AD Sousa realiza seminário dos 500 anos da Reforma Protestante

Na tarde e noite de ontem (14.10.2017) foi realizado na Assembleia de Deus em Sousa um seminário dos 500 anos da Reforma Protestante.

O Seminário teve momentos de louvor a Deus e momentos de estudos sobre a Reforma Protestante e ainda teve atividades especiais para as crianças, que foram recebidas pelo departamento infantil da AD Sousa na escola Escadinha da Vida.

O louvor a Deus ficou na responsabilidade do Grupo Kades do Núcleo I, dos conjuntos locais e outros cantores locais.

Já os estudos da tarde foram ministrados pela professora Francélia Carvalho, com o seguinte tema: “A Reforma Protestante – causas e precursores”; em seguida o professor Marcos Galdino ministrou sobre “A Reforma Protestante: os reformadores e 500 anos de história”; e finalizando a tarde, o professor e Pastor Limeira abordou “Os benefícios da Reforma Protestante na expansão do evangelho”.

No intervalo da tarde para a noite foi servido um coffe-break gratuitamente para todas as pessoas presentes.

Pela noite houve um grande culto de gratidão a Deus pelos 500 anos da Reforma Protestante, no qual o Coral Louvores de Sião esteve executando o hino “Castelo Forte”, os jovens da AD Sousa apresentaram um jogral temático sobre a Reforma e a ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo Pastor Damião Bozzano da AD Cachoeira dos Índios/PB falando sobre o que é ser servo nos dias atuais, baseado em Marcos 10.45, que diz: “Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos (Marcos 10:45)”.

O culto da noite foi transmitido ao vivo pela equipe de mídia da AD Sousa, por meio do YouTube. Para ver o culto dos 500 anos da Reforma, clique aqui ou acesse no canal AD Sousa no YouTube.

Post Author: adsousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *