Lagoa dos Estrelas realiza festividades de 1º aniversário 2017

A Congregação da Lagoa dos Estrelas, dirigida pelo Diácono Elias, esteve em festa na tarde e noite de ontem, ocasião em que comemorou o primeiro aniversário do Templo, do Círculo de Oração e do Conjunto Manancial de Águas Vivas.

Durante à tarde, a congregação ficou superlotadas com diversos irmãos e irmãs das congregações e do templo central da AD Sousa, ocasião em que foram ministrados estudos bíblicos no templo da congregação pelas irmãs dirigentes dos Círculos de Orações.

Durante a tarde o louvor a Deus ficou na responsabilidade do Conjunto aniversariante Manancial de Águas Vivas, Grupo Kades (Congregação do Núcleo I) e das cantoras Jucilene Braz (Congregação do Alto do Cruzeiro) e Jaqueline (Templo Central da AD Sousa).

No intervalo da tarde para a noite foi servido um excelente jantar para todos os irmãos presentes.

Já pela noite, foi realizada uma grande cruzada evangelística na quadra da Lagoa dos Estrelas que contou com a participação de muitos irmãos e irmãs do Templo Central da AD Sousa e das congregações, cuja cruzada foi dirigida pelo Pastor Limeira da AD Sousa.

Durante a noite estiveram louvando a Deus o Conjunto aniversariante Manancial de Águas Vivas, Grupo Kades (Congregação do Núcleo I) e das cantoras Jucilene Braz (Congregação do Alto do Cruzeiro) e Jaqueline (Templo Central da AD Sousa).

A ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo Pastor Dorgival da AD em São José de Espinharas, que trouxe uma ministração abordando o tema da festividade: “a minha esperança está em ti”, baseada no Salmo 39.7.

Ao final da Cruzada os irmãos da Lagoa dos Estrelas demonstraram muitas felicidades e gratidão a Deus e ao Pastor Limeira da AD Sousa por ter realizada a festividade do primeiro aniversário do templo, do círculo de oração e do Conjunto Manancial de Águas Vivas.

Post Author: adsousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *