Culto de Posse do Pr. Cleudimar na AD Sousa

O Pastor José Carlos de Lima, presidente da AD PB, veio a Sousa/PB, na noite de ontem (06.12.2017), acompanhado da comitiva presidencial para dar posse ao Pastor Cleudimar Lima na Assembleia de Deus em Sousa/PB.

Por ocasião do culto de posse, a AD Sousa recebeu a visita dos seguintes Pastores: Arquimedes (2º vice-presidente e pastor em Mamanguape), Joseval Missias (secretário e pastor em Alagoinha),  Rosildo (pastor em Patos), Moisés Carloto (pastor em Cajazeiras), Frutuoso (Pastor em São Bentinho), Damião Oliveira (Pastor em São José de Caiana), Gerailton (pastor em Nazarezinho) e Bruno (pastor em Desterro), além de muitos outros irmãos e irmãs.

Muitos irmãos e irmãs da AD Sousa, do templo central e das congregações, estiveram prestigiando o culto de posse, que foi dirigido pelo Pastor Presidente José Carlos de Lima, que ao final declarou a posse do Pastor Cleudimar repassando para as mãos dele a Bíblia da Igreja, como símbolo da outorga de poder para dirigir os destinos da Assembleia de Deus em Sousa.

O dia 06 de dezembro de 2017 é a data do aniversário do Pastor Cleudimar, que completou 57 anos, e o presidente fez questão de parabenizar o aniversariante junto com toda a igreja sousense.

Segue um vídeo do momento em que o Presidente José Carlos de Lima entrega a Bíblia da Igreja ao Pastor Cleudimar e o declara empossado na AD Sousa e também do momento em que a igreja parabeniza o Pastor Cleudimar pelo seu aniversário.

Seguem algumas foto do culto de posse do Pastor Cleudimar Lima na AD Sousa.

Post Author: adsousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *