Culto de ação de graças e testemunho do Pb Tiago

O Presbítero Tiago da AD Uiraúna, dirigente da Congregação da Assembleia de Deus, no Distrito de Bandarra, sofreu um acidente automobilístico na BR230 (saída de Sousa/Cajazeiras), no dia 15 de abril de 2017, quando ele guiando uma motocicleta Biz colidiu na lateral de um veículo Corolla que ingressou repentinamente na pista de rolamento.

Em razão do acidente o Pb. Tiago sofreu fratura no fêmur e na mão esquerda, além da danos internos como a vesícula que estourou com o impacto, sendo submetidos a diversas cirurgias corretivas e ficou imobilizado e afastados das atividades cotidianas por diversos meses.

Finalmente, em 28 de dezembro de 2017, o Presbítero Tiago ofereceu a Deus um Culto de Ação de Graças, no Distrito de Bandarra, em cujo culto ele testemunhou em público o milagre que Deus fez na vida dele, devolvendo-lhe a vida e a condição de andar sem precisar de muletas após tão grave acidente.

O culto de ações de graças foi dirigido pelo Pastor Josemir da AD Uiraúna e teve a participação de muitos irmãos da Bandarra, Uiraúna e de Sousa, além de muitos amigos e familiares que unidos agradeciam a Deus pela vida de Tiago.

Abaixo segue o vídeo com o testemunho completo do Presbítero Tiago e segue também uma galeria de fotos do culto.

Segue a galeria de fotos do culto de ação de graças.

Post Author: adsousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *